3 motivos para seu jantar em família ser no Domenico

3 motivos para seu jantar em família ser no Domenico

3-motivos-para-seu-jantar-em-familia-ser-no-domenico

Tem coisa mais gostosa que um jantar em família? Claro que sim, jantar em família com comida muito boa! Família reunida é sinônimo de momentos incríveis, e o Domenico é o lugar perfeito para te propiciar isso. Nossa culinária tradicional italiana garante pratos deliciosos para seu jantar como carpaccio, pizzas, carnes e muito mais. Como manda o costume italiano, todas as massas são feitas na casa, com ingredientes frescos, adquiridos de fornecedores aprovados pela ANVISA.

3 Motivos para realizar seu jantar de família com a gente

  • Tradição italiana

O Domenico foi fundado em 1991 pela família Di Domenico no coração do Juvevê. Nossa principal missão é garantir momentos de alegria e satisfação a nosso clientes, acompanhados de ótimos pratos. No jantar, oferecemos o menu à la carte, com mais de 60 pratos.

  • Massas italianas de verdade

O tempo passou, as gerações mudaram e os pratos também. Porém, sempre mantivemos nossas raízes italianas. Todas as massas presentes no nosso cardápio são de produção própria da casa. Os ingredientes são fresquinhos, todos vindo de fornecedores credenciados, garantimos qualidade e muito sabor!

  • O espaço

Nosso ambiente é amigável, perfeito para famílias com crianças de todas as idades. É um lugar acolhedor, bem do jeitinho italiano de ser.

Nosso restaurante é o local perfeito para proporcionar momentos e lembranças incríveis, para você e sua família. Então, chama a família inteira e corre pra cá!

O Domenico é um restaurante italiano no Juvevê com um cardápio rico e diversos pratos tipicamente italianos. Saiba mais sobre os sabores italianos no nosso blog e siga nossa página no Facebook!

Facebook Comentário

Post Relacionados

Leave a comment